domingo, 27 de novembro de 2011

Como passar um delineador!!!

Bom meninas eu não consigo ficar sem postar. . . **
Agora eu pergunto,qual de vocês sabem passar delineador???Eu adimito que não!Então agora eu vou mostrar a vocês como passar. . .


1 passo - Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2 passo - Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3 passo – Junte os pontinhos até formar um traço único.
Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios. Já para um look mais moderno, deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho.
                                          Como passar delineador nos olhos corretamente   Fotos Como passar delineador nos olhos


Minhas lindas,a postagem acabou.Pratiquem em casa e tentem passar o delineador!!!Caso vocês não consigam comentem com a gente e daremos dicas!!!!
                                                              Beijos

Um comentário:

  1. Olá... Adorei a visitinha lá no bloguito !
    Bom, delineador é o seguinte... tem que praticar não é mesmo ! Eu adoooro e não fico sem !
    bjbj, Mari

    ResponderExcluir